Somos um casal, unidos pela arte, pela música, pelo amor e pela cumplicidade que fizeram nossas vidas valer a pena.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Rainha dos Músicos
Em 83 fui escolhida pela imprensa Mineira para representar a classe musical. O título de Rainha dos Músicos e Compositores Mineiros foi indicado pela cantora Bonina Bouças, que me antecedeu no concurso. Estava cantando no Jeca Tatu, quando recebí os bilhetes carinhosos da amiga Bonina.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Iº LP Femimino em Canto
Gravado em 1990, nosso primeiro trabalho registrado em Lp, "Feminino em Canto e o lançamento pelas cidades mineiras.
sábado, 6 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)
Com a escolha para o título de Rainha dos Músicos Mineiros, a carreira deu um salto e toda a imprensa noticiou na época. Os convites chegavam para vários eventos como o Rainha do Minério, em Itabira / Vale do Rio Doce, onde cantei para uma platéia de mais ou menos 3.000 pessoas.




Ainda no Vitrô.





Um dos melhores momentos de nossa carreira foi no Restaurante Vitrô/ Savassi, do amigo Gaede, onde permanecemos bastante tempo. Gaede era cuidadoso com a clientela, o atendimento era perfeito, o que nos dava um suporte muito grande para recebermos nossos amigos e público em geral. Alí começamos a gravar em fita K7, o que havia na época e fazia muito sucesso, tudo o que gravávamos era consumido na casa, todos queriam ter uma fita nossa. gravávamos ao vivo e muitas vezes com a participação de clientes que adoravam dar uma "canjinha" e depois levar a fita.
O Chalezinho era ainda na Rua Paraíba/ Savassi e foi lá que aconteceram grandes momentos em nossa carreira. Permanecemos fazendo sucesso por lá durante longos anos e a imprensa sempre noticiava isso. Quando a casa se mudou para a estrada de Nova Lima, fomos jutos e ainda ficamos muito tempo cantando lá, até que o proprietário deixou tudo para o filho e voamos para outros locais, sempre carregando nosso público.



No início da minha carreira, cantando com Wagner Telles e Cleuber, no restaurante Tio Patinhas. Ainda não conhecia o Nadilson.
Um dos bons momentos do Serra Del Rey, onde cantamos durante quatro anos e meio.







